Os atendimentos devem ser obrigatoriamente agendados com 24 horas de antecedência. Vetados a um acompanhante, caso necessário.
Após a suspensão das atividades presenciais em cumprimento aos Decretos do GDF, devido a pandemia da Covid-19, o Cibrius retornou suas atividades presenciais no dia 30 de junho deste ano, na modalidade híbrida, de acordo com a escala de revezamento estabelecida pelas Áreas e aprovada pela Diretoria Executiva.
Com o retorno, disponibilizamos novamente o atendimento presencial e preparamos protetores faciais, painel de acrílico, álcool em gel, higienização de mesas e cadeiras, para maior segurança do nosso público e atendentes. No entanto, devemos lembrar que esses equipamentos não garantem a segurança em relação aos riscos de contaminação, mas apenas diminuem as chances.
Com o lançamento do PDI da Conab, muitos participantes estão procurando o Instituto, presencialmente, para tirar dúvidas e obter esclarecimentos sobre o seu Plano. Em razão disso, e no intuito de evitar aglomerações e dar maior segurança e agilidade no suporte aos participantes/assistidos, o Cibrius adotará o atendimento presencial por meio de agendamento, conforme orientações abaixo:
Orientações e informações sobre o atendimento presencial:
1. O Agendamento deverá ser solicitado com 24 horas de antecedência pelo e-mail: cibrius@cibrius.com.br, ou pelos telefones: 61 – 3031-5994/5995, onde será confirmado data e o horário.
2. Quando o atendimento virtual não for possível, para evitar aglomeração, o atendimento presencial fica restrito a um acompanhante.
3. O uso da máscara dentro das dependências do Cibrius é obrigatório e imprescindível.
Se possível, opte pelo atendimento online e por telefone, que pode ser feito através dos nossos diversos canais de atendimento:
(Brasília – CIBRIUS)
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