É sabido que o empréstimo consignado é um ótimo instrumento de atendimento às necessidades financeiras dos trabalhadores e aposentados, uma vez que oferta taxas de juros mais baixas que as demais modalidades existentes no sistema financeiro, justamente pela particularidade de as parcelas serem descontadas direto em folha de pagamento, o que proporciona menor probabilidade de inadimplência, com menor risco de não recebimento pelo concedente do empréstimo.
Pensando nisso, o Cibrius, sempre atento ao panorama macroeconômico nacional e ao comportamento dos indicadores econômicos e suas variações, busca oferecer as melhores taxas para o consignado aos seus clientes.
Considerando o cenário econômico vigente e as perspectivas de curto prazo, promovemos novo estudo para revisão das taxas de juros dos empréstimos, e mais uma vez, conseguimos reduzir esse percentual, cumprindo, assim, nosso dever de propiciar condições favoráveis para você, participante ou assistido dos planos de previdência administrados pelo Instituto, sem comprometer a rentabilidade dos planos. Confira as novas tabelas abaixo a vigorar de 01/07 a 31/12/2023:
Segundo dados recentes, aproximadamente 66 milhões de trabalhadores e aposentados estão “endividados” no Brasil. Por isso, o orçamento doméstico deve ser administrado com disciplina e parcimônia, evitando-se gastos considerados supérfluos.
Sempre é bom lembrar que o endividamento descontrolado tende a desestabilizar o seu bem-estar e de seus familiares, portanto, é primordial buscar alternativas que o auxiliem no equilíbrio financeiro de casa. Uma taxa de juros menor, significa mais dinheiro no final do mês.
Não faça parte dessa estatística, estamos aqui para ajudá-lo em suas necessidades financeiras. Caso precise, entre em contato para tirar dúvidas ou fazer uma simulação.