Com o lançamento previsto para o dia 12 de julho, a versão 1.0 da nova plataforma de autoatendimento do Cibrius estará disponível pelo WhatsApp, para Celulares Android e IOS.
No primeiro contato, participantes, assistidos, colaboradores, beneficiários e até mesmo aqueles que ainda não aderiram ao plano previdenciário do Cibrius, deverão seguir alguns passos. Confira:
1.Baixe o aplicativo WhatsApp: para ter acesso ao atendimento automatizado o usuário deve ter o aplicativo do WhatsApp instalado no celular. Disponível na loja virtual do seu telefone para Android ou IOS.
2. Acesso a plataforma: você pode acessar o nosso perfil no WhatsApp de duas formas. Primeiro, entrando no site e clicando no ícone do WhatsApp disponível no canto superior esquerdo ou, segundo, adicionando o número (61) 9812-2763 na sua agenda de contatos.
Obs: caso o perfil não apareça na lista de contatos do WhatsApp, feche o aplicativo e abra novamente.
3. Comando: ao abrir o nosso perfil no WhatsApp para ter acesso as funcionalidades, é necessário digitar e enviar o comando @cibrius, para que o sistema seja acionado.
ATENÇÃO: Caso o sistema caia ou fique inoperante, digite sempre @cibrius para reativá-lo.
4. Meu primeiro acesso: ao digitar @cibrius o sistema será ativado e você receberá uma mensagem introdutória com todas as funcionalidades da plataforma, porém para ter acesso à conteúdos exclusivos e para que o sistema reconheça o seu número como oficial é extremante necessário solicitar a opção “2. Meu primeiro acesso”, onde será feita a confirmação de dados pessoais.
Obs: o aplicativo possui um sistema diferente do site, mesmo que você já tenha uma conta na área do participante no nossoportal, é obrigatório fazer esse novo cadastro no WhatsApp e nova senha.
5. Já pode usar: feito o cadastro e a confirmação dos dados pessoais, anote e guarde a senha cadastrada, ela será usada apenas neste canal.
Funcionalidades
Confira o menu inicial de opções. Lembrando, ainda é a versão 1.0!
1. ⚡Área do participante
2. ? Meu primeiro acesso
3. ? Recuperação de senha
4. ?Ainda não é participante?
5. ?Fale com um atendente
6. ?Dúvidas Frequentes?
7. ?Notícias Cibrius
8. ? Educação Financeira e Previdenciária
9. Colaboradores
10. ? Relatórios
11. ?Pesquisa Anual de satisfação
Esse serviço automatizado não substitui a área do participante do nosso site ou nossos canais de comunicação, como: e-mail, 0800, fale conosco, Instagram e Youtube. É apenas mais uma opção para o seu conforto e praticidade.
Cibrius cuidando do seu futuro e agora mais perto de você.
(Brasília – CIBRIUS)
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