Em 2021 nossa meta é transformar e melhorar a experiência dos nossos assistidos e participantes com o CIBRIUS, trazendo maior autonomia e facilidade na interação com nossos canais de mídia e acesso a informação.

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Nosso Instituto está de cara nova. Em comemoração aos nossos 42 anos de experiência no mercado de fundos de pensão, uma reformulação da nossa logomarca surge, representando nossa história e valores. Veja: Conceito: Partindo da ideia de um “abraço”, a reformulação da logo teve como objetivo trazer uma modernização do símbolo original, sem, contudo, fazer grandes mudanças na estrutura dos elementos que a compõem. Simbologia: o novo símbolo faz também alusão ao elo de uma corrente, representando força e união. Os elementos externos, em verde e azul, trazem o sentimento de fertilidade e confiança, respectivamente. Enquanto o elemento central se encontra envolto por ambos, trazendo a ideia de segurança.

PLATAFORMA CONVERSACIONAL DE SERVIÇOS:

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Outra novidade é que o Conselho Deliberativo aprovou a contratação de uma plataforma convencional de serviços que permitirá ao participante acessar, por meio do celular, algumas plataformas de uso geral e auto atendimento como WhatsApp,Messenger, Telegram, e um Chatbot disponibilizado no site da entidade, de fácil interação e utilização.

A plataforma de auto atendimento visa:

A nova plataforma de autoatendimento, que ainda está sendo desenvolvida, além de representar um grande avanço para os canais de comunicação e qualidade dos serviços prestados pelo Cibrius, cumpre também o papel de atender a Resolução CNPC nº 32, de 04.12.2019, que trata da divulgação de informações aos participantes e assistidos.